sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

As Marcas

 

As Marcas

Transpirações se abraçam,
Olhos se amarram,
Bocas, se desejam e negam,
Em beijos infinitos e ternos.

Minha mão percorre o paraíso,
Deliro às palavras mudas, sussuradas...
Já não me sinto mais eu,
Sinto nós!

Um só calor emana,
Transpiramos juntos a fórmula do amor,
Fogo que se alimenta a cada toque,
Doce é o mel do teu sabor.

O tempo parou as horas, os minutos.
Correndo apenas no sincronizar de nossos corações,
Juntos temos tudo,
E a única coisa que eu quero é estar ali!

Te sentir é um privilégio de pecado,
minha boca, brinca com a tua,
Me enlouqueço com a leveza de seus braços,
Me transporto para dentro de mim mesmo.

No meu peito, sinto sua marca.
Não consigo mais viver sem ve-lá.
Não me deixa esquecer o sonho que sonhamos juntos,
Anjo que devolveu minhas asas.

Para que juntos, voássemos para o eterno,
E no eterno, relembrar dos sonhos,
E nos sonhos, relembrar as marcas,
E nas marcas, sentir você!

Diel
21/11/2006

2 comentários: