Hoje este post será meio nojento, mas totalmente necessário.
Hoje quero falar dessa grande privada que é a vida...
Todos nós somos merdas do mundo, e todos estamos nessa grande privada que é a vida. Claro que a privada varia muito de pessoa para pessoa. Mas não muda o fato de ser uma privada.
Há pessoas que nasceram em privada de ouro, daquelas privadas de porcelana chinesa branquíssimas com aromatizantes de alfazema, jasmin ou alecrim. Há aqueles que nasceram em uma privada de porcelana comum, com aromatizantes (só até metade do mês) de lavanda ou eucalipto. Outras privadas são aquelas precárias que de vez em quando alguém joga um desinfetante horrível (melhor que nada). E Outros, por incrível que pareça nem privada tem, vieram num buraquinho no chão mesmo.
Sendo assim classifiquei a vida nos seguintes níveis:
1º Cocô: Nascemos um cocozinho, frágeis, imbecis, sem nada saber do cú que nos colocou no mundo, nem sobre a privada que seria nossa vida. A maioria de nós vieram sozinhos, mas há aqueles que são agraciados com uma companhia e não são cagados sozinhos.
2º Bosta: Ao crescermos, viramos uma bostinha. E não é por nada, mas a maioria de nós somos muito desagradáveis. Ainda somos crianças, e geralmente "borramos" as "paredes" da nossa privada. Fazemos muita bagunça e sujeira, fora que fedemos muito, afim sempre estamos sujos (novidade)....
3º Merda: Ao crescer um pouco, viramos uma merda. Afff... Nada nos satisfaz, temos que aprender a boiar na privada porque todas as outras merdas da privada querem te levar para o fundo. Fazemos coisas que não gostamos, nos obrigam a estudar e trabalhar para continuarmos, ali, boiando naquele droga de vida. Nesse momento de nossa "emocionante vida" somos induzidos a forçar amizade com outras merdas de pessoas para continuar ali, boiando... A esta altura já descobrindo que tem um enorme cú em nossas cabeças e que merdas vem e merdas se vão... e não temos muitas escolhas....
4º Dejeto: Neste estagio, sobrevivemos a louca fase adolescente de merda, passamos a ser respeitados pelos outros dejetos, merdas, bostinhas e cocozinhos. Apesar da privada da vida continuar não fazendo nada de sentido, continuamos ali, boiando, fedendo e tentando dar uma "vida melhor" para nossa família de merdinhas... Estamos sempre sérios, e não boiamos mais como antigamente, nosso "corpo" já está cansado e sabemos que nossa vida não fez sentido nenhum além de alegrar o cú que nos pôs no mundo. E é ai, quando não mais temos força, que já estamos no fundo da privada da vida que descobrimos um sentido, mesmo que bizarro, mesmo que sombrio, para nossa humilde existência.
5º Adubo: Sempre soubemos que um dia, mais cedo ou mais tarde, alguém puxaria a descarga e nós partiríamos da privada da vida. Não sabemos quem, não sabemos quando, mas sabemos que vai acontecer. E quando isso acontece, temos uma visão geral de toda a nossa privada, lembramos daqueles que passaram por nossas vidas e entramos em um enorme túnel negro...
A viagem é tortuosa, sinuosa, e extremamente confusa, não estamos indo, e parece que já não somos a mesma pessoa. De repente, vemos um luz no fim do túnel que nos são extremamente ofuscante. A passagem é complicada, não entendemos exatamente o que está acontecendo, mas não temos força para impedir essa força maior que nos impulsiona para fora...
Nos damos conta que estamos em um novo mundo...
Nossa vida encontra um sentido... Somos quimicamenete tratados e devolvidos a natureza... Viramos enfim, ENERGIA....
O texto é ótimo, mas já que é pra falar de merda...
ResponderExcluir"Todo mundo tem uma cota de merdas na vida. Como aconteceu um monte de merdas na minha vida, agora é hora de acontecer um monte de não-merdas!"
Que merda de comentário, né?
kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBrilhante!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk